quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Almas Afins...

Conheci você por obra do acaso... Porém, é assim que a Vida se encarrega de unir pessoas que devem ser unidas. Na verdade, o acaso não existe... é só o nome que se dá às “brincadeiras” divinas. Tínhamos que nos esbarrar nesta Vida... por algum motivo que me foge à consciência. Só sei que não deveria ser diferente!

Mas, tenho mania de questionar todas as coisas, inclusive a Vida! Por que só agora? Por que não antes... quando não tínhamos outras questões a nos impedir de realmente nos conhecermos profundamente? Seria um equívoco, um esquecimento, um “errinho”? Não, não quero dizer que a Vida não é sábia... mas, só queria entender o porquê. Se somos tão semelhantes e tão “familiar” um ao outro... só podíamos estar perdidos de nós mesmos! Pode isso acontecer?

Não queria que fosse assim, mas, de qualquer forma, não deixa de ter sua Beleza... esse “reencontro”! É a coisa mais valiosa da Vida revisitarmos Almas que já fizeram parte de nossa história... Sim, tenho certeza de que já nos conhecíamos! Estávamos só distantes... e essa distância talvez seja criada pelas cincunstâncias humanas, que são falhas! Mas, agora, enfim, sinto-me um pouco mais inteira, um pouco mais compreendida, mais recompensada... e, por isso, mais Feliz!

Você conhece minha Alma... e eu, a sua! Não precisamos de muitas palavras, quando nos vemos... já sabemos o que se passa no Coração um do outro. Só nos fazemos ainda mais Felizes quando juntos... não necessitamos de mais nada! Reconheço sua Energia, sua Bondade, sua Essência... e isso tudo torna-se espelho de mim mesma! É como se estivesse olhando para dentro de mim... conhecendo-me melhor... reencontrando-me! Isso é mágico! Por isso, é tão alucinantemente bom estar ao seu lado... poder conviver e trocar sentimentos e energias que só se complementam.

Sinto-me extasiada! Por mais que nos percamos novamente... já foi bom poder revê-lo e viver toda essa confusão de emoções, sensações e sentimentos. Agora, é como a Vida quiser... e eu respeito a sua vontade! Perto ou longe, nada mudará... até porque continuaremos a ser essas mesmas Almas por muitas e muitas Vidas... Almas Gêmeas, Almas Amigas... Almas Irmãs... Almas Afins!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário