segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu Mundinho...

No meu Mundo...
Não existem privações
Todos podem ser Leves e Felizes
Sem se preocuparem com regras ou taxações.

Lá não existem pessoas más...
A Bondade impera todo o tempo
Não há ódio, nem pré-conceitos
E todos agem conforme seu próprio pensamento.

Sinto-me plena, quando lá estou...
Não me preocupo com outras opiniões
Sigo minha essência e, assim, sou bem vista
Ajo com toda Sensibilidade... sem quaisquer contestações.

Neste Mundo, tudo é colorido
E sempre há gosto em todos os acontecimentos
Ouvem-se gargalhadas e muitos risos
Toda Alma é plena, vazia de pesos e sofrimento.

No meu Mundo somos feitos para Amar
Com toda nossa força e muita intensidade
Nada mais é tão importante e precioso
Ama-se a todos, irradiando-se somente a Verdade.

Pena que esse mundo não é visto
Ele não existe aos olhos dos pragmáticos
Esse Mundo existe somente dentro de mim
E ninguém pode entender o quanto ele é mágico.

Renata Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário